Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
Aluno do UniSALESIANO vai representar o Brasil em Campeonato Sul-Americano de Karatê
Gabriel Alves Silvério, aluno de Educação Física, começou a praticar o esporte aos 3 anos
 
05/09/2017 - 10h - D.C.

A paixão por desenhos animados de luta, como Dragon Ball Z, motivou Gabriel Alves Silvério a lutar karatê. O menino começou a praticar o esporte aos 3 anos de idade e hoje, com 19, já é campeão.

Gabriel venceu a Copa Brasil Interclubes – Artes Marciais Educativas 2017, na categoria Júnior. O campeonato aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto, em Bady Bassit (SP).

Com a conquista, o atleta vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais, que será realizado entre os dias 21 e 22 de outubro, em Viña Del Mar, no Chile. “Concorri na minha categoria favorita, que é a Shiai Kumite. Por ser especialista em luta, entrei com foco e não falhei nos socos e chutes. Com isso, e graças a Deus, fechei a luta em seis a zero e garanti a vaga”, comemorou o jovem, que mora no bairro Etemp, em Araçatuba.

EDUCAÇÃO FÍSICA
O karateca é aluno do 4º termo do curso de Educação Física do UniSALESIANO de Araçatuba e conta da importância de ter um curso superior. “Aqui, encontrei professores capacitados e uma metodologia de ensino fantástica”, disse ele, ao ressaltar que a instituição é de ótima qualidade, onde todos prezam por sempre melhorar a qualidade de ensino dos alunos.

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker