Untitled Document
Untitled Document
Reitoria
Graduação
Pós-Graduação
Serviços
Biblioteca
Estrutura
Localização
Vestibular
Medicina
Jogos
Empresa Júnior
 







 
Untitled Document Untitled Document
Integrantes das Redes de Cooperação do Semesp discutem melhorias no ensino superior
Ao todo são quatro centros universitários do Noroeste Paulista que participam do programa
 
17/11/2017 - 15h - D.C.

O UniSALESIANO de Araçatuba foi sede do encontro das Redes de Cooperação do Semesp (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo), no dia 9 de novembro.

Reitores e Pró-reitores de quatro centros universitários: UniSALESIANO, UniFEB (Fundação Educacional de Barretos), UniFEV (Centro Universitário de Votuporanga) e Fipa (Faculdades Integradas Padre Albino), de Catanduva, se reuniram para tratar de temas como EaD (Educação a Distância), Capacitação de Docentes, Gestão, TI, entre outros.

Ficou acordado nesse encontro que os responsáveis por cada uma dessas áreas irão realizar algumas reuniões em paralelo a fim de trocar informações e desenvolver estratégias de melhorias de processos que possam beneficiar a rede. Após isso, será realizada uma apresentação de seus trabalhos em fevereiro do próximo ano.

O Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero, disse que o encontro entre os centros universitários é feito a cada dois meses e pela segunda vez, neste ano, Araçatuba é sede. “É muito proveitosa essa colaboração que está tendo entre os centros universitários, no campo da metodologia, do ensino a distância”, frisou o reitor, ao lembrar que os participantes tiveram a chance de conhecer os laboratórios do curso de Medicina. “Ficaram encantados.”

 
Untitled Document
 
 
 


Untitled Document
© 2003 - 2015 | Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - Todos os Direitos Reservados eXTReMe Tracker